Adeus ano velho, seja bem-vindo 2018

E 2017 chega ao seu final para perder-se na memória do tempo. Não foi um ano bom, pelo menos para mim. Foi um período de doenças e contratempos, de perdas financeiras e de patrocínios, de perda de amigos queridos, perda de vergonha na cara da maioria dos políticos, que miraram somente no seu umbigo, se locupletando com as verbas públicas para aumentar seu patrimônio ilicitamente. E como tem gente que virou milionário da noite para o dia, na maior cara dura. Nunca a corrupção correu frouxa desde o descobrimento da terra brasilis. E o pior, sem nenhuma reação nossa. Parece que estamos anestesiados com esse desmando geral. Até quando?

Que 2018 chegue pleno, carregado de boas energias e muita saúde. Que nos abrace delicadamente, para expurgar de nós todas as maledicências, as ‘urucas’ e maus olhados. Quem 2018 seja o ano da redenção do Brasil. Que as pessoas possam a confiar e a sorrir novamente, deixando a desesperança de lado. Que no ano novo, possamos ser mais solidários, praticando boas ações de amor ao próximo. Que haja menos egoístas, que as pessoas aprendam a agradecer pequenas gentilezas e nunca cuspir no prato que comeram. Enfim, que a gratidão e respeito sejam a mola mestra de todas as ações. Assim esperamos!

No painel fotográfico escolhi algumas personalidades que brilharam no ano que finda, por seus méritos e atitudes profissionais, sempre colaborando com grandes ações em prol dos menos favorecidos. Todas elas, de um modo, ou de outro, brilharam intensamente em 2017. Que 2018 traga muita luz para todos!

GALERIA

Investidor Zeca Nascimento e a amiga Lília Guedes, presidente da Abrasel-AM, festejando os 25 anos do restaurante Kilomania
Gracélia Benacon de Oliveira e o marido José Arthur
O renomado médico dermatologista Ilner de Souza e Souza
A arquiteta e urbanista Leila Barakat e o marido, engenheiro civil João Pedro Figueiredo
Bruno e Liliane Lobato com Pedro Côrtes
Empresária Luciana Felicori e a arquiteta Ana Gorette Pimentel
Norma Simões Silva, Alberto Martins, Antonio Silva e Rocilda Martins
Cláudia Bernardino e Ângela Bastos
Lúcia Viana, Menga Junqueira, Mônica Bonfim, Rui Machado, Mazé Mourão e João Araújo
Marcello-Emanuelle Gil e Lúcia-Lívio Assayag
Marilena Perales, Helena Frazão, Paula Valério, Denise Macedo e Moísa Barbosa Guerreiro
Rosaly Derzi, Sâmia Seixas Nunes, Dirce-Nelson Nunes, Ângela Segadilha e Ana Maria Garcia
Alexandre Gouvêa, Claudia Mendonça, Arlindo Paiva e Janete Fernandes
Valdencie Garcia, Lupercino Nogueira, Sílvia Tuma, Socorro-Antonio Carlos Duarte Cardoso, Marcos Vinicius Almeida, Rosedilson-Graça Assis, Antonio-Norma Silva, Alba Almeida e Cleide Avelino

1 comentário sobre “Adeus ano velho, seja bem-vindo 2018”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *