Natal é Amor, é Família!

O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência. No Natal não há maior presente do que a presença daqueles que amamos e que são caros para nós, inclusive, os verdadeiros amigos. Não há nada mais importante do que estar entre os nossos familiares e amizades queridas. Natal é tempo de perdoar, de amar e de receber a bênção de Deus, o nosso grande Pai. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade. Natal é amor. Deixe o espírito natalino entrar na sua vida. Feliz Natal para todos!

 

Nossos Natais

O médico bioquímico Jaime de Araújo Covas e historiador Geraldo dos Anjos abriram, ontem, a sua bela morada, no Vieiralves, para celebrar com um jantar dos mais supimpas, a 40ª versão da confraternização ‘Nossos Natais’. Todos os detalhes foram elaborados no maior capricho para que a festa fosse como todos os anos, um grande sucesso. Uma decoração esmerada com o tradicional presépio, árvore de Natal ricamente adornada, com dezenas de enfeites coloridos e milhares de luzes tremeluzentes deram um efeito especial na ambiência. O jantar, composto por pernil a Apício (uma receita da Roma antiga), salada de bacalhau com brócolis empanados e salada de frutos do mar, estava simplesmente delicioso. As sobremesas, idem. Bebidas honestas, de procedência garantida descontraíram o ambiente. Um setlist selecionado no capricho pelos anfitriões abemolou a noite, até alta madrugada, até o ultimo convidado sair. Em 2018 tem mais!

 

Cumpleaños

Assis Mourão, Denise de Paula Nunes, meu irmão Stanley Aguiar (em Boa Vista-RR), Olenka Derzy, Fábio Alencar, Mayra Lima, Cristiano Silveira Paiva, Paulo De Carli Filho, Marcos Souza Russo (em Belém-PA), Rubens Rangel e Israel Paulain, figuram na lista dos felizes aniversariantes deste sábado. Personalíssimos e muito estimados por certo serão alvo dos merecidos cumprimentos. Parabéns!

 

Muito obrigado!

Paro por aqui, redobrando meus votos de um Feliz Natal a todos meus leitores. Agradeço, também, as centenas de mensagens natalinas enviadas de amigos que se lembraram de mim.Também, agradeço, aqueles que me ignoraram. Muito obrigado pelos preciosos mimos que recebi de quem me estima e me quer bem. Tenham todos, um abençoado e Feliz Natal. Até terça-feira!

 

GALERIA


Geraldo dos Anjos e Jaime de Araújo Covas emoldurando Raimundinha Coutinho, a fiel escuderia da família  Covas
Kátia e Paulo Montenegro presenças fiéis nas celebrações ‘Nossos Natais’
Amadeu Félix Pinto, amigo de anos dos donos da casa e seu companheiro Paulo Correia
Pedro Arcos e a queridíssima Eliana de Miranda Leão
Momento descontração do querido amigo e anfitrião, Jaime de Araújo Covas
Paulo Afonso Sampaio,sempre de bem com a vida
O missionário Daniel Biase, sempre bem humorado
Ana Tereza Jatahy Santos com o marido Abelardo, presenças constantes na celebração ‘Nossos Natais’
Que neste e outros natais , a Sagrada Família nos encha de graças, fraternidade e amor ao próximo

 

 

 

1 comentário em “Natal é Amor, é Família!”

  1. Figuras queridas e amadas para os quais desejo o céu e as estrelas: Jaime Covas, Paulo Montenegro e Amadeu Pinto. Para você, Pedrinho, e diligente equipe, votos para que as vitórias em 2018 sejam e venham em dobro.

Comentários estão fechados.