Rede Centerplex Cinemas inaugura espaço em Manaus

Na segunda-feira, a Rede Centerplex Cinemas inaugurou seu primeiro complexo na região Norte do país, o Centerplex Cinemas Grande Circular, badalando o novo Shopping Grande Circular, durante sessão um coquetel  by Selma Reis, deliciou os convidados. O CEO e proprietário da Rede Centerplex Cinemas, Márcio Eli, muito feliz e emocionado, deu  boas-vindas e destacou que o cinema vem trazendo o que há de melhor em tecnologia para o público de Manaus e que ainda teremos muitas novidades! Para brindar os presentes, aconteceu a exibição do inédito filme Extraordinário, com os atores Julia Roberts, Owen Wilson, Jacob Tremblay e Sonia Braga, contagiando o público com a linda história exibida. Foi bom demais!

 

 

“Open Your Eyes”

Um grupo de amigos realiza nesta sexta-feira, a partir das 21h no Club 265 (antiga Disco Crocodilo’s – rua marcilio dias, 265 – Centro) a balada beneficente “Open Your Eyes” para ajudar o querido amigo e promoter Dorley Silva que tanto contribuiu para a cena LGBT de Manaus e, que  hoje passa por um tratamento de visão muito delicado, pois devido à complicações de diabetes, perdeu a visão total do olho esquerdo, tendo que fazer uma cirurgia no mesmo, para colocação de uma prótese. Ingressos à venda na bilheria do clube. Que tal ajudar o Dorley? Informações (92) 99150-9420 / 98441-8341 / 99281-2194.

 

Grupo Chibatão promove ação solidária

Uma tonelada de alimentos, além de brinquedos, material escolar, roupas e artigos de higiene para a entidade social Lar da Dona Val são a expectativa do resultado da Ação do Final de Ano do Grupo Chibatão. As ações incluem ainda uma Gincana Solidária, Culto Ecumênico e a entrega das arrecadações ao Lar, que apoia 74 crianças desabrigadas de Manaus. Sem o apoio governamental, o Lar da Dona Val é administrado pela aposentada Waldiza Araújo. Com doações vindas de vizinhos e algumas empresas da cidade, a instituição atende crianças com idade entre 0 e 18 anos que foram abandonadas pelos pais. A primeira ação, a Gincana Solidária 2017 do Grupo Chibatão acontece, neste sábado (2), a partir das 12h, no Clube Cassam. Duzentos e cinquenta colaboradores participam da gincana que arrecadam os produtos na entrada da Gincana, onde cada colaborador participante leva dois quilos de alimentos não perecíveis como entrada no evento, além das arrecadações voluntárias dos colaboradores feitas nas Divisões do Grupo. A Gincana é voltada para a participação dos colaboradores do Grupo Chibatão mas, membros da comunidade que quiserem contribuir com as doações, podem se dirigir ao local.

 

 

Sala VIP Harmony Lounge

A Dermalogica, empresa de cosméticos americana com mais de 30 anos no mercado e presente em 80 países, terá um espaço especial dentro da Harmony Lounge, sala VIP do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Agora, enquanto os passageiros esperam pelos seus voos, eles terão a oportunidade de realizar um face mapping, que consiste em uma análise metódica de todo o rosto, milímetro a milímetro, garantindo um tratamento e uma prescrição e indicação dos produtos que satisfaz cada tipo de pele. Bela iniciativa!

 

Novos Tempos

A Comissão Geral de Licitação do Estado do Amazonas (CGL/AM), vive um novo clima. Com o recebimento de maior autonomia por parte da nova gestão, os servidores do órgão ampliaram o seu potencial de trabalho, o que agradou a todos. O contentamento com a nova administração é tão grande, que o atual presidente da CGL, Victor Cipriano, ganhou uma festinha surpresa dos funcionários da Comissão, no último dia 24 de novembro, quando celebrou mais um aniversário. Victor Cipriano recebeu, também, por conta da sua troca de data, uma homenagem inusitada dos pregoeiros da cidade. Parabéns!

 

Reeleita

O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas (Sinepe/AM) realizou uma assembleia com o objetivo de realizar a prestação de contas do terceiro trimestre do ano, a eleição da diretoria e a entrega do Certificado Selo Sinepe 2018. A eleição do Sinepe/AM encerrou com 15 votos unânimes a chapa “Perseverança, Transformação e Evolução” venceu e reelegeu Elaine Saldanha para o cargo de presidente. Na ocasião, a presidente da entidade, Elaine Saldanha, fez um balanço de sua gestão e destacou a importância da união das instituições particulares em prol da categoria. “Unidos podemos atuar no fortalecimento do ensino privado e contribuir para as discussões da melhoria do ensino e formação de cidadãos”, apontou. É por aí!

 

Dia Nacional do Samba

Já é tradição comemorar o Dia Nacional do Samba em Manaus. E para celebrar este ritmo genuinamente brasileiro, neste domingo (3), a cantora Lucilene Castro vai receber vários amigos, que juntos formarão uma grande roda de samba. O local escolhido é atípico, a Feira de Artesanatos da Eduardo Ribeiro, a partir das 09h30 com acesso livre para o público. Para comemorar o dia e brindar com a cidade que tanto gosta do ritmo, vários artistas já confirmaram a participação, entre eles: Dudu Brasil, Júnior Rodrigues, Márcia Siqueira, Fátima Silva, Rinaldo Buzaglo, Frank Almeida, Laura Abreu, Iomar Japonês e Altair Diniz. Mas não para por ai, a roda de samba será aberta para qualquer músico ou interprete que desejar participar. Segundo Lucilene Castro, a ideia surgiu quando a cantora conheceu recentemente no Rio de Janeiro a roda de samba da Rua do Ouvidor. Muito bom!

 

Magia do Natal

A magia do circo toma conta do Manauara Shopping a partir desta sexta-feira, com a estreia do show inédito e exclusivo “O Fabuloso Circo de Natal”. As apresentações serão sempre de terça a sábado, às 19h, e aos domingos às 18h, no Piso Castanheiras, em frente à árvore de Natal e serão realizadas até o dia 23 de dezembro. Os shows são gratuitos e contam com personagens icônicos do mundo no circo, como a bailarina, o equilibrista, o palhaço, e o mágico. O espetáculo é composto por uma clássica trupe de circo com dez personagens, conduzidos por clássicos do universo musical natalino. Os personagens coloridos e divertidos desenvolverão performances encantando e emocionando a plateia em uma parada interativa, lúdica e divertida. O show “O Fabuloso Circo de Natal” tem direção artística da empresa D’ARTE, que há mais de 20 anos trabalha com a arte e suas diferentes vertentes, misturando música, teatro, dança, circo e tecnologias.

 

Passarela

O procurador Isaltino Barbosa Neto e Taiko Nakagima Fernandes, figuram na lista dos festejados aniversariantes desta sexta-feira. Personalíssimos e muito estimado, por certo serão alvo dos merecidos cumprimentos. Parabéns!

A Casa de Cultura Joaquim Marinho, novo espaço de artes e entretenimento (Rua Chaves Ribeiro, bairro São Geraldo – atrás do Olímpico Clube) anuncia para o sábado (2) uma programação bem legal. A noite inicia com show do cantor Rafael Brito (Rahvox) e fecha com o som da Banda Destilados. A partir das 19h

A partir das 9h desta sexta-feira, acontece na OAB/AM, o “Encontro Internacional: A importância das mulheres na integração Pan-Americana”. O seminário tem como objetivo difundir o movimento pan-americano no Brasil e iniciar uma real integração pela Amazônia, vez que é uma região fronteiriça de vários outros países irmãos. O encontro é gratuito e tem como público-alvo, lideranças femininas do Estado.

Os sucessos da cantora Shakira serão interpretados por Taty Corazón, neste sábado (2), a partir das 20h, no Bubuia Restaurante (Distrito Industrial). A ideia já era um desejo antigo da artista. “Gosto muito do trabalho da Shakira. Já apresentava algumas canções dela no meu show e, desta vez, resolvemos criar uma noite temática, somente com os clássicos dela e que são cantados por pessoas de todas as idades”, comenta a artista.

Depois do sucesso da apresentação no ‘Fashion Decor’, realizado no mês de outubro deste ano, a publicitária e consultora de tendências Andrea Bisker retorna a Manaus, no dia 14 de dezembro, para evento em comemoração ao Dia do Arquiteto. Desta vez, ela se apresentará, no Le Lieu, e promete trazer novidades sobre o universo da decoração e do consumo ao redor do mundo.

Ícone da música brega paraense, Wanderley Andradde está de volta a Manaus e promete agitar o público em show marcado neste domingo (3), a partir das 16h,  no Moai Restobar. O retorno do “Ícone do Brega” marca o início da campanha “Juntos pela Paz”, lançada esta semana. A campanha foi motivada pelo crime praticado na madrugada do último sábado em uma casa noturna em Manaus.

Em clima natalino, o Shopping Ponta Negra recebe nesta sexta-feira), às 20h, cortejo e apresentação do coral da Nova Igreja Batista. Os artistas do famoso espetáculo “Um Sonho de Natal” estarão no centro de compras divulgando o musical, que já faz parte da programação cultural da cidade. A entrada para o show no Shopping Ponta Negra será gratuita e uma oportunidade para a criançada também visitar o Papai Noel e conhecer o espaço temático de Dora, A Aventureira.

A Soufflé de Bodó Company inicia a segunda temporada do ano do seu novo espetáculo, “Vestido Queimado”, que ficará em cartaz no Casarão de Ideias durante os sábados de dezembro nos dias 02, 16 e 23, sempre às 19h. Os ingressos serão vendidos no local. O projeto é uma realização da Soufflé de Bodó e do Serviço Social do Comércio Amazonas (Sesc), por meio do edital Residência do Sesc de Artes Cênicas 2017.

A cidade de Parintins realiza neste 01 de dezembro, Dia Mundial de Luta Contra AIDS, uma caminhada com slogan “2017 – a arte de vHIVer a Vida”. A programação que marca também o dia D do Campanha Dezembro Vermelho sai às 16h da Praça da Catedral do Carmo e segue até a Praça Cristo Redentor com a participação de todos os profissionais das UBS, agentes de saúde, escolas, Grupo de Idosos e população em geral.

Paro por aqui, lembrando que: artista de grande destaque na atual cena do pagode amazonense, Uendel Pinheiro volta ao palco da roda de samba “Meia noite acaba”, localizada na Av. Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, em frente ao Posto Shell, neste sábado (2), a partir das 19h. O pré show fica por conta do grupo Free Lance. Fica a dica. Até amanhã. SEGURANÇA JÁ!

 

GALERIA

A jovem advogada Maria Fernanda Vianez de Castro e Cavalcanti e o noivo, o procurador Isaltino Barbosa Neto, em plena sintonia amorosa. Aliás, Isaltino é um dos festejados aniversariantes desta sexta-feira. Cheers
Amanhã, sábado, a cantora Taty Corazon faz show imperdível no Bubuia Restaurante, no Distrito Industrial
Personalidade querida no grand monde manauense, a advogada Taiko Nakagima Fernandes celebra hoje com a família, mais uma virada de folhinha
Por sua excelente administração, Elaine Saldanha foi reeleita para dirigir o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas no biênio 2018-2019
O proprietário da Rede Centerplex Cinemas Márcio Eli, feliz com a inauguração do mais novo complexo cinematográfico em Manaus
Carlos Salvador, do Basa, com o empresário Maury Guerreiro, da Construtora Engeco, prestigiando a inauguração da Rede Centerplex Cinemas, em Manaus
Danielly Almeida e Raimundo Amaral, do marketing do Centerplex Manaus e do Shopping Grande Circular
Lucas Simões, Jória Said Guerreiro, Márcio Eli (CEO da Rede Centerplex Cinemas),  o arquiteto José Ângelo e Porfírio Saldanha, diretor da Construtora Engeco co fraternizando na mais nova sala de cinema em Manaus