Clínica Dr. llner Souza conceito de estética renovada no Vieiralves

Atuando há mais de 20 anos no campo da dermatologia, o médico amazonense Ilner de Souza e Souza, um dos mais respeitados profissionais da área apresentou, na última terça-feira, a repaginada feita na sua Clínica DaPele, que doravante passa a incorporar o nome do seu fundador, passando a chamar-se Clínica Dr. Ilner Souza. Visionário e empreendedor, Ilner Souza investiu pesado em equipamentos e aparelhos de última geração e também, na reciclagem dos seus colaboradores. A policlínica é especializada em Dermatologia, Cirúrgica e Estética, dispõe de uma equipe experiente, ambientes que proporcionam conforto, segurança e um atendimento personalizado. É coordenada por um mestre, Dr. Ilner de Souza e Souza, profissional com mais de vinte anos de experiência e especialista em laser. A Clínica Dr. Ilner Souza está situada à rua Maceió, 467, Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças. O agendamento pode ser feito pelo telefone (92) 3198-3838. Eu recomendo!

 

Impacto

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas, Antonio Silva, defendeu, na quinta-feira (21), em reunião com a diretoria da entidade, um estudo mais aprofundado da Lei Complementar nº160/17, especialmente no impacto que pode causar à indústria e ao comércio do Estado. Na reunião, a lei, que trata da regularização de incentivos fiscais concedidos por estados e pelo Distrito Federal, mereceu uma detalhada exposição por parte do deputado estadual e economista, Serafim Corrêa. Publicada em 7 de agosto de 2017 no Diário Oficial da União, depois de aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente Michel Temer, a LC, na prática, legaliza os incentivos fiscais concedidos a empresas sem precisar do aval do Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária).

 

ConCordancias

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, informa que o concerto ConCordancias, programado para segunda-feira (25), no Teatro Amazonas, não contará com a participação do alaudista marroquino Driss El Maloumi, que se apresentaria junto ao grupo espanhol EntreQuatre, por problemas circunstanciais. O espetáculo, realizado em parceria com o Consulado Geral da Espanha no Brasil, ainda terá a participação do quarteto espanhol, que fará uma réplica do concerto apresentado no Festival da Primavera de Praga, em maio de 2017. O público poderá conferir um repertório ibero-americano de alto nível técnico, reunindo canções de compositores argentinos, cubanos e espanhóis, como Entrequatre e Três Canções Asturianas, de Flores Chaviano; a suíte argentina Itinerario, de Leonardo Sánchez; Lágrimas Negras, de Miguel Matamoros, na versão de Flores Chaviano; e Presto, do uruguaio Miguel del Águila. Muito bom!

 

Movimento sem Terra

Conhecido pelos impressionantes registros em diferentes cenários e momentos históricos pelo mundo, da febre do garimpo em Serra Pelada (PA), nos anos 1980, até as paisagens congeladas da Antártica, Sebastião Salgado é tema da nova exposição da Sala Coletiva das Artes, no Sumaúma Park Shopping. Com abertura marcada para a terça-feira (26), às 10h, a mostra “Movimento Sem Terra” reúne imagens do fotógrafo mineiro registrando 15 anos da história do movimento de luta pela reforma agrária no Brasil. Ao todo, a exposição na Coletiva das Artes vai reunir 15 fotografias de Sebastião Salgado, pertencentes ao acervo da Pinacoteca do Estado. A seleção reúne parte do acervo produzido pelo fotógrafo mineiro principalmente entre os anos 1980 e 1990, quando Salgado acompanhou a luta dos trabalhadores rurais pelo acesso à terras para produção agrária. O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), criado em 1984, reuniu 4,8 milhões de famílias em torno da redistribuição de terra no Brasil. A mostra é aberta ao público em geral e fica em cartaz até 26 de novembro de 2017. A visitação é gratuita. Fica a dica!

 

Doação de brinquedos  

A campanha ‘Entre Nessa Brincadeira’ chega a sua 6ª edição, incentivando as crianças a doarem brinquedos em boas condições, para serem encaminhados a ONG’s que trabalham com o público infantil de baixa renda. Neste ano, a campanha, capitaneada pelo xerife Woody e seus amigos de Toy Story, da Disney·Pixar, estará presente em 30 shoppings da rede BRMall. Em Manaus, o Amazonas Shopping vai receber as doações até 12 de outubro (Dia das Crianças). Os brinquedos serão doados ao Núcleo de Assistência à Criança e Família em Situação de Risco (Nacer). A entidade recebe adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social. Quem doar ganha um broche da Disney, colecionável.

 

Balé Jovem de Berlim em Manaus

Com planos para uma apresentação no Teatro Amazonas em 2018, representante do Balé Jovem de Berlim (Landesjugendballett Berlin) fez uma visita à Secretaria de Cultura do Amazonas na manhã de ontem (22). Em encontro com o secretário Robério Braga, o diretor geral da companhia e escola alemã de dança, o Prof. Dr. Ralf Stabel, manifestou o desejo da instituição de incluir a capital amazonense no roteiro de sua turnê pelo Brasil no próximo ano, em comemoração aos seus 65 anos. Stabel se mostrou especialmente encantado com o Teatro Amazonas. “O Brasil é um país grande e fantástico, com cidades conhecidas por suas culturas características. Temos interesse em lugares únicos e especiais no mundo, e após essa primeira visita à capital amazonense, com esse Teatro, acreditamos que aqui é um desses lugares”, declarou ele, revelando ainda interesse no intercâmbio artístico entre Manaus e Berlim.

 

Reciclagem

Mais de 200 colaboradores da linha de frente de atendimento do sistema Hapvida Saúde, em Manaus, participaram, esta semana, de treinamento voltado para o acolhimento dos beneficiários da operadora nas unidades da capital amazonense. A atividade contou com a presença de diretores, gerentes, enfermeiros, auxiliares, maqueiros, porteiros e recepcionistas. Durante quatro horas, esses profissionais participaram de dinâmicas e outros tipos de treinamento em equipe. A rede própria de atendimento do plano de saúde em Manaus possui dois hospitais, três prontos atendimentos, sete hapclínicas, unidade de Medicina Preventiva e uma Central de Atendimento.

 

Palestra no dia mundial sem carro

A data que incentiva todas as pessoas a reduzir o uso do automóvel nas ruas da cidade foi celebrada ontem (22), com duas atividades: palestra para crianças e adultos no Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV), na Cachoeirinha, sobre comportamento seguro no trânsito; e um passeio ciclístico com apoio de vários grupos de pedais que saiu do bairro Parque 10 de Novembro, com destino à praça de Alimentação do Parque das Laranjeiras, no período noturno. As atividades foram coordenadas pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) e fizeram parte da programação da Semana Nacional de Trânsito deste ano, com o tema “Minha Escolha faz a Diferença no Trânsito”.

 

Dinner

Em Goiânia, o solfejado odontólogo Magno Gomes Pinheiro abriu, ontem, as portas do seu luxuoso tríplex fincado no badalado Setor Oeste, para um jantar em homenagem ao amigo Wagner Praxedes, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins. A noitada foi perfeita, pois o amigo Magno é um excelente anfitrião.  Fica o registro!

Passarela

Tininha Auzier, Juca Queiroz, Neide Monteiro, João Rodrigues, Débora Shornik e Mário Jorge Bringel,  figuram na lista dos felizes aniversariantes deste sábado. Personalíssimos e muito estimados por certo serão alvo dos merecidos cumprimentos. Parabéns!

A solfejada arquiteta Leila Barakat vai festejar seu aniversário com um jantar dos mais supimpas no próximo dia 26, onde estarão reunidostodos amigos queridos da aniversariante. O encontro gastronômico será nas dependências na loja Saccaro, no chicoso Adrianópolis. Os convites estão circulando!

Na reta final dos preparativos para o 6° Festival Amazonas de Música, foi realizado sorteio no Centro Cultural Palácio da Justiça, para definição da ordem de apresentações das músicas concorrentes nas duas noites de eliminatórias do Festival. A extração foi conduzida pela coordenação geral do Festival, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, com a participação de representantes do Sindicato dos Músicos Profissionais do Amazonas (Sindmam).

A Educação de Jovens e Adultos, ministrada pelo Serviço Social da Indústria (SESI Amazonas), está com inscrições abertas para novas turmas de alunos. A programação rápida de conclusão do Ensino Médio e Ensino Fundamental é destinada para candidatos a partir de 15 anos.

A Semana Municipal do Idoso em Parintins, começou com uma celebração religiosa na quinta-feira (21), na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Padre Osvaldo Vieira, que está em missão pelo Amazonas, foi o celebrante. A Prefeitura do município colocou à disposição dois ônibus para o transporte dos idosos para participar das atividades promovidas pela Semasth. A igreja ficou totalmente lotada.

A gravação ao vivo de “Dream – o musical”, espetáculo que Marcella Bártholo apresentou no Teatro Amazonas, em junho, alcançou 6,8 mil visualizações, em apenas quatro dias, no canal da cantora no youtube (www.youtube.com/marcellabartholo). 

Com força total na construção de uma nova e moderna ponte na avenida Professor Nilton Lins, zona Centro-Sul, a antiga estrutura que apresentava risco de desabamento foi demolida na terça-feira. A ação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) foi fiscalizada pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, que parabenizou a dedicação e a maneira responsável com que as equipes da prefeitura atuam no local.

A programação infantil do Shopping Manaus ViaNorte tem inicio neste sábado e domingo, a partir das 18h, na praça de alimentação, a apresentação de príncipes, princesas e outros personagens das histórias infantis. A programação é gratuita e com contação de histórias e sessão de fotos com as personagens de contos de fada para a criançada e a família. 

Surgida nos anos 60, a performance art reúne, em uma só expressão, todas as já conhecidas vertentes artísticas como o teatro, a música, a dança e as artes plásticas. O espetáculo também integra a programação do Circuito de Artes Visuais, projeto do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, que começou no dia 1° de setembro e vai até 1° de outubro, no Largo de São Sebastião.

Paro por aqui, lembrando que; sábado, é dia da tradicional feijoada no almoço dos restaurantes Fiorentina, do Amazonas Shopping e Centro da cidade. A partir das 11h o bufê estará servido com o melhor da iguaria brasileira, acompanhada de caipirinha, por conta da casa, e de música ao vivo para os clientes da casa. Fique na paz, tenham um belo fim de semana e até terça-feira. SEGURANÇA JÁ!

 

GALERIA

 

Com sua Iara ao lado, o médico dermatologista Ilner de Souza e Souza apresentou à sua estrelada clientela o investimento feito na sua nova clínica de estética (Ana Claudia Jatahy)
Jeanny e o marido, médico Luis Fernando Nicolau, prestigiando o colega Ilner Souza (Ana Claudia Jatahy)
Kátia Taumaturgo de Souza, cliente fiel do dermatologista Ilner Souza (Ana Claudia Jatahy)
Cristine Morgado prestigiando a a reabertura da Clínica Dr. Ilner Souza (Ana Claudia Jatahy)
Adriana Cordeiro também foi conferir as novidades da Clínica do dermatologista Ilner Souza (Ana Claudia Jatahy)
Em Goiânia, anfitrião Magno Gomes Pinheiro, com o homenageado Wagner Praxedes, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins e o advogado Claudio Valente
O cerimonialista José Bomfim tambem foi prestigiar o jantar em homenagem a Wagner Praxedes, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins
Euler Parizi, Wagner Praxedes e Ana Luiz Umbelino, no jantar de ontem que movimentou badalado Setor Oeste, em Goiânia

A policlínica Dr. Ilner Souza é especializada em Dermatologia, Cirúrgica e Estética, dispõe de uma equipe experiente, ambientes que proporcionam conforto, segurança e um atendimento personalizado (Reprodução)

 

1 comentário em “Clínica Dr. llner Souza conceito de estética renovada no Vieiralves”

Comentários estão fechados.